26 May 2007

coisas...festas e afins!





Depois de comemorarmos os anos do Estevão e antes dos anos da Mãe aconteceu....

o meu Baile de Finalistas!!!

Então aqui está uma foto do par mai lindo da noite!











e esta com mais maltas!
uns queridos amigos da faculdade!











mas agora estudo intensivo! estudo Analise da Industria e da Concorrência, estudo Comunicação de Marketing, estudo Logistica! coisas divertidas no fundo!

ontem, no Pavilhão Atlântico aconteceu um graaande concerto! Dave Matthews Band!
Tão esperado! Já tinhamos os bilhetes desde o dia 15 de Dezembro, imaginem a ansiedade!
http://www.youtube.com/watch?v=vccruHJdHKQ
aqui está um video amador do concerto!
claro que não dá para ver lindamente.... podem sempre ir ao youtube conhecer Dave Matthews sem ser no concerto em Lisboa.
Eles têm essencialmente uma banda brutal! Um tipo com um violino que arrasou mais do que o próprio Dave, para não falar de todos os outros instrumentos que prali andavam naquele palco!
Uma verdadeira orquestra! impecavel!

bem, está na hora de ir estudar!

Beijinhos e abraços cheios de saudades!!

PS: RECEBI MAIS UM POSTAL! AGORA DA RITA! AMEI! COMOVI-ME! =)

6 comments:

Carminho said...

BRAZAAAA!!!!!
Tas uma espantosa primaaa
Adorei as fotoss e quero maisss
So lhe digo que os meus postais nao chegam a lado nhum... Mandei um para si tambem! Era uma especie de fita academica :S e o da maria tia tambem nao chegou!
Relacoes cortadas com os correios internacionais.

Que vestido e esse?? HUM... Tenho uns casorios sabia??

a Rita said...

Teresinha!
Sem duvida o par mais giro da festa! Mesmo sem ter visto os outros, posso afirmar...
Que tal a bencao? Ja foi?
Beijinhos do Laos!
Ate logo.

teresinha said...

carminho!eu ja recebi 1 postal seu do vietname! era outro? mas eu disse-lhe no mail que lhe enviei!
ritinha, a benção foi, mas acabei por n ir..ups!nao ia quase nng e tinha o crisma do ze nesse dia e tal e tal...coisas!
quanto ao vestido..é da zara, normalissimo, mt na moda!lol mas giro!:) acho que talvez o leve pro da mafalda...ainda nao sei...!
beijinhooooooooooooooooooooos

dp ponho mais fotos!

Carminho said...

Era outro postal... O da fita academica...

MRA said...

Teresinha
esse postal não era para mim, pois não? Perdeu-se, vinha do Vietnam...
A Carmo procura o cozido e eu um postal que veio do Vietnam.

tconstança said...

Teresinha
QUE COUPLE.....
estou fascinada com os dotes das minhas sobrinhas, claro que são todas brasas mas esta com o pé levantado não sei fico rendida...
como diz o paulo bento com tranquilidade ... vamos vendo estes triunfos..
tconstança