21 May 2007

exames e afins

agora vou entrar em retirada de exames. nao por muito tempo porque o primeiro é já daqui a 1 semana. e depois todos seguidinhos. são só 3 exames, mas agora em mestrado não há várias fases de exame. faz-se um, se se chumba, paciencia. tivesse estudado mais.

durante estes dias não poderei ver os vossos blogs queridos e matar saudades!=(

mas estão sempre no coração! eheh (que queridinha que eu sou!e vocês também!)

mas nem tudo é mau...ontem tive o meu "Baile de Finalistas" e porquê "Baile"? Porque não é assim uma coisa muuuuiitiiiissimo séria. Foi organizado por nós alunos, para os alunos.
Mas foi tudo bem vestidinho e arranjado.
Imagine-se, ganhei o prémio de Miss Sexy....!! de rir! eu queria era o de Miss Bailarina mas não consegui! MIss Sexy é que não é bem o caso...=S
Quando tiver o meu cd com as fotos, ponho aqui logo logo.

Vou tentar mandar o dvd do RockNCamtil pela mala da carmo porque é grande demais para por no youtube!

e, por agora é tudo. Tenho de ir dormir.

AH! O Zé fez o Crisma! Estava todo contente! O Dudas foi o padrinho! O Espirito Santo desceu sobre nós!:)

beijinhoooooooos

teresinha