22 May 2007

Minha querida Carmo:
estou muito contente,porque só tenho novidades para ti
foi uma semana em cheio, primeiro a escolha do vestido da minha princesa, vimos tudo e mais alguma coisa , fomos a casa da tia Maria escolher um vestido, mas nada servia, até que comprou na zara um vestido cor de rosa que lhe ficava a matar, daí a miss sexy, elegeram-na e com razão estava muito gira.
depois foi o crisma do zeca, muito querido e bem compenetrado no que estava a fazer, o Espirito Santo desceu sobre ele , estava muito giro de blaiser e gravata. botões de punho, que foi o nosso presente, que ele adorou, era um sonho antigo, mas foi ás nove e meia da noite, com o Bispo D. Tomás, que ja esteve a jantar na rua das praças, logo teve de ser ceia .
A seguir os meus anos, 53, fantasticos, telefonemas de toda a gente , manos , amigos , sem abrigos toda a gente me telefonou e tu do Laos ainda melhor, aliás as duas logo de manhã o máximo, fui ao cabeleireiro, cortar ocabelo, á tarde fui lanchar com a tua Lulu, apetitosa ,e por fim o jantar de familia os oitos , faltava o nuno, jantámos na brasserie de l'entrecote, na baixa,
com muitos presentes á mistura o máximo,
por agora vou me embora e volto logo beijinhos e continuação de boa viagem

1 comment:

Carminho said...

Minha Querida,

Que escrito mais querido e cheio de novidades. Que bom este reconfirmar constante e quase diario da fantastica familia que tem. Cada um se vira para um lado diferente mas nesse, vence. Obrigada por partilhar tudo isto comigo e assim ver o quanto 'e importante para mim sber de voces. Tenho mesmo um comunicado a fazer ao seu filho Ze Maria. Muitos parabens por esse dia tao importante e de viragem. 'E o dia em que somos por nos, damos a cara a uma responsabilidade que queremos assumir, a uma vida que gostariamos de dar... Estou muito orgulhosa de ti Ze e rezo para que consigas , assim como todos nos, levar esta missao ate ao fim, ate as ultiomas consequencias.

Mil bjs