26 April 2007

A prima teresinha

Olá Primas,

Há muito que vos queria escrever.. que bom ter aparecido este blog!
assim tudo está facilitado!

Este não vai ser um post muito rico, vai ser o que for.

Já lá vão uns 2 meses desde que partiram para essa loucura e eu continuo cheia de saudades

desde então o que aconteceu na vida desta prima?

Acabei o Curso (com isto de Bolonha foi muito mais rápido) e decidi começar o Mestrado.
Em Gestão. Na mesma faculdade. No fundo, tudo a mesma coisa.
Estava a sentir-me inutil e com muito tempo livre.
Candidatei-me a um part-time na Milupa (a das papas dos bebes e coisas afins).
Entrei.
Cá estou, 2 dias por semana a fazer 1 trabalho um tanto ou quanto secante. Mas que ocupa.
A cabeça, uma linha no Curriculum, uns euros na carteira e um cansaço adicional no fim da semana.
Não estou propriamente a amar o que faço, porque faço coisas chatas mas é flexivel, o ambiente é bom, as pessoas são simpaticas e posso vir de calças de ganga!

trabalhar e estudar ao mesmo tempo é cansativo mas está a correr bem. tenho tido boas notas nos trabalhitos da faculdade, decidi que me ia aplicar mais do que aquilo que fiz no curso. e isso é bom. também é influencia do Nuno, que é todo disciplinado e trabalhador. e isso é bom.

Falando nele, estamos muito bem. Felizes e contentes.
Candidatou-se ao doutoramento em Economia em Florença e Barcelona e entrou. Agora é decidir para onde quer ir. E vai. São dois anos de aulas, e dois anos de investigação. Há malucos para tudo. Eu vou ficando por cá.
Eu, acabo o Mestrado no ano que vem, Junho 2008.

Deixei de ser animadora do Cupav, já não tinha tempo nem fazia mais sentido. Faz-me falta mas agora tenho mais tempo para me dedicar a mim, que também é preciso. Entrei numa CVX Universitária. Está a ser optimo, grande aprendizagem, grande crescimento.

Aconteceu o grande RocknCamtil, por causa do projecto de S.Tomé. Foi optimo. passaram por lá mais ou menos 800 pessoas e conseguiu-se juntar a grande parte do dinheiro preciso para o projecto. Como já vos contaram, dancei um hip hop com mais umas miudas, que gostei muito. Quando tiver o video mando-vos para verem. Mas grandes vozes passaram naquele palco. A Familia Archer em peso, Zinha, Zézé, Xinha, Tomás... e já chega...:) A Matilde também cantou e encantou. Foi mesmo giro.

aqui fala-se muito em casamentos, vários. e está tudo super ansioso! aí vocês também estarão cá para ver! que bom!

ah! ontem houve 1 festa no noviciado da Companhia de Jesus, para os amigos dos noviços. Foi muito giro. Lá estava o seu amigo Pedro Luz feliz da vida. Pareceu-me muitissimo bem. Abençoado.

e por agora, parece-me que já chega...
não percam as cenas do próximo episódio..

Beijinhos imensos
Teresinha

4 comments:

MRA said...

Mesmo quem está perto, parece estar longe também... que bom ouvir falar de si Teresinha.
Esperem para ver o video da dança...vão ficar todos pasmados!

beijos a todas

a Rita said...

Querida prima!
Nem imaginas o bom que é ler as tuas histórias, novidades, vontades, projectos... Continua. Saber de ti aproxima-nos e muito.

Beijinhso e saudades
Até logo

tconstança said...

Bom este blog é otimo para sabermos noticias, e parece que vêm mais.
As ultimas o Eusébio saiu finalmente do hospital, estava branco coitado, toda a gente a quere falar com ele preocupados e ainda por cima uma operação ...
O meu patio está girissimo, tenho imensas flores a boganvilia (acho que é assim que se escreve) está linda, mandarei foto.viagens? a medjugorje e italia em maio.
Estas são as noticias do bairro de s.josé, diocese de lisboa, portugal
beijinhos
tconstança

fisioterapeuta conceição said...

Minha querida Carmo:
Agora sou eu que te dou noticias fresquinhas...
A festa da Lulu, na rua das praças....
Bem gira estava a tua afilhada e grande , grande, faz uma diferença que eu fiquei parva...
A festa era das duas priminhas Luisinha e Merçês bem giro, parece eu á 27 anos quando dei a festa do ano ao estevaozinho tb na rua das praças.....
Demos-lhe uma boneca gira de pano, ficou tão contente que começou logo aos beijinhos á seria...foi engraçado..
Amanhã tenho novidades, vou jantar com os noivos, para falar do casório..logo te digo....
bjs